quinta-feira, 5 de junho de 2014

Nós garotas : Problemas da Vida

Capitulo de hoje- Todas Temos Problemas, que tal conviver com eles?

 Sim, todas nós temos problemas. Mesmo agora parecendo feliz, eu posso estar triste, será que pode conseguir perceber?

...

Enfim mesmo que não esteja triste, o fato é que encontramos problemas,temos problemas e arranjamos problemas! 
Como???

Fácil! É  ter uma pequena dúvida na cabeça ou apenas pensar. E os problemas veem.

É simples... Exemplo:
Pegue os dias da semana como SEGUNDA HÁ  SEXTA.
Segunda: Você pago vários micos, não deu para entregar aquele trabalho importante, o menino que você gosta nem ligou pra você e ainda por cima ficou de graça pra sua amiga. Mais você consegui o fazer todas as tarefas de casa, sua mãe nem brigou com você, e a noite se divertiu em uma festa com sua melhor amiga.


Terça: Foi uma dia normal, bastante lições, bastante trabalhos,  não conversou muito com seus amigos. Acordou atrasada, esqueceu o dinheiro em casa e ainda sobrou uma baita  lição para fazer em casa. Quando chegou em casa continuou normal e sem nada de novidade.


Quarta: Você acordou cedo, se arrumou super, foi linda e elogiada. Ficou sabendo de várias novidades e conversou super com o seu boy. Depois da escola foi para o shopping e nem deu para arrumar a casa. Sua mãe te poi te castigo e tira teu celular.


Quinta:  Não deu para terminar a lição, mais consegui o terminar trabalho e o apresentou super bem. E depois quando estava mó feliz fica  sabendo que o seu boy quer ficar com sua amiga. Chora a noite inteira.


Sexta: Voltou para escola mais não viu o  menino que gosta, a relação com sua amiga ficou meio balanceada e o clima entre a roda de amigos bem tensa. Não deu parar focar nós estudos pois a cabeça estava fora do universo!


Oque pensa da semana: 


Segunda:  Nossa eu não acredito! Foi o pior dia da minha vida! Por que tenho que gostar daquele idiota? Nem gosto mesmo dele mais. Será que ele gosta da minha amiga? Ela é mesmo linda, eu sou horrível... :'( Eu não sei mais de nada.Ele é tão lindo, tão per mais por que tão, tão, tão... AI! Tenho que esquece-lo OMG como?! AINDA NEM ENTREI O TRABALHO. SOS NOTA!

Terça: Que dia mais TÉDIO. Cada letra era um século da minha vida. Hoje fui super feia, nossa o dia foi horrível. Não teve nada de nada. Trabalho? Lição? Aff'  " Que emoção hein!"

Quarta: Ai que chato, perdi meu celular. Estou com muita raiva da minha mãe. Só foi um dia? Eu faço tudo que ela manda, quem liga? É minha mãe liga. Afff'! Aiiii que Ódio! Minha família inteira me criticando.

Quinta:  Meus Deus, que semana é essa??? Ela ta toda errada. Eu sabia que ele gostava dela! Vai ser pior ainda se ela gostar dele. Estou super chatiada :'( Sem palavras. Odeio tudo na minha vida!

Sexta:  Nossa minha vida está péssima! Estou brigada com minha amiga e agora tos meus amigos sabem oque esta aconteceu. Afinal, tá  super obvio! 

....

NÃO CONSEGUIMOS NEM POR UM MINUTO PENSAR NAS COISAS BOAS!

Acredite todas nós temos problemas seja eles dos mais graves aos cotidianos. A chave de ter um bom relacionamento com essas tals "PEDRAS NO CAMINHO" é dar um chu ti  e continuar levando a vida.

Olha nem tudo nessa vida temos que levar.

Lembre-se "Leve só as coisas boas e as ruins deixam para traz"

Se hoje está pensando de mais na vida. Por que não pensar nas experiencias boas e aprendizados que tirou até mesmo nas coisas ruins da vida. Isso te faz forte! Isso é bom! 

"Tudo vai da certo"  é a primeira coisa que vai pensar quando de debater com um problema.

Sem ficar  parada chorando! O negocio é tentar resolver e  .

Pense sempre positivo e nunca esqueça que tem gente passando fome, frio, muito pior que você! 

PENSE POSITIVO!!!!!!

0 comentários:

Search

Seguidores