sábado, 21 de dezembro de 2013

Nós Garotas.





Muitas vezes nossas lágrimas vem para ficar e nos perdemos em perguntas,respostas,soluções, caminhos para nos encontrar. Porém só estamos  nos escondendo , com medo da nua e crua verdade da vida, da vida de todos nós garotas.




Sofremos e ficamos machucadas e posso até dizer que é literalmente, pois sentimos cada lágrima, cada ferida em nossos corações. Doí! Doí tanto que  não tem como não perceber em nossos olhares o brilho fosco. Porém só queremos voltar a sorrir de novo.




Mais em meio de tanto sofrimento sempre tem alguém né? Que fazem sorrir por um elogio ou mesmo rir por coisas bobas, é onde as lembranças boas voltam e nos levam o mais longe possível, fazendo nos esquecer de tudo e de todos!






E assim esquecemos de cada lágrima cada choro... Talvez, ás vezes, nem é tanto  palavras mais um simples abraço,aquele abraço forte, ou um leve bem carinhoso que faz encontrar  pelo menos uma esperança!





Sabe? Aquele luzinha no fim do túnel. Não deixa nos pior ao ponto de se machucar mais, nos faz forte, para seguirmos nossa vida, fortes, com aquele sorriso de volta. Com um coração  no minimo rebocado. Para conseguirmos com a cabeça erguida enfrenta a verdade como guerreiras como somos...




Mais para continuarmos fortes como é bom lembrar dos momentos bons... Lembro-me de sorrindo, brincando, falando e lá vou eu para mais uma viagem, com nada de ilusão, mais sim como muita paixão. E assim a luzinha no fim do túnel  se tornou algo maior, difícil de se enxergar mais crescia.







Em seguida ao passar dos dias me olhava no espelho e tinha algo errado... Será que era meu cabelo? Ou minha barriga gorda? minha altura? Ou  minhas espinhas?  Ou na linguagem da nua e crua verdade o problema era eu?





Porém alguém me mostrou que sou linda do jeito que sou! Deixei-me então meu coração rebocado abrir uma janelinha para coisas boas, sabe sentimentos boas? Aquela sensação que está bonita com aquele cabelo diferente, ou sua roupa. Não precisei de ninguém, ou de nenhuma coisa para me achar bonita. Só encontrei meu estilo! Sem me vestir   para as outras garotas, ou para os garotos ou mesmo para minha família.

Fui em frente ao meu estilo meu gosto, me encontrei em meu caminho perdido.


 Assim a luz crescia cada vez mais, ela era simpática, e era muito bonito, e assim me apaixonei... Ela crescia cada vez mais até que um dia parou e vinha bem devagar e PÁ!  Era apenas um vaga-lume. Fui iludida? Ou me iludi?  Não sei muito bem ... Só sei que a ilusão doí e abriu uma ferida muito mais muito grande em meu coração a minha janela se fechou.




Até que os momentos bons voltaram, meu estilo voltou e mostrou que posso ser feliz. Sem pensar na "luzinha do fim do túnel", se vou machucar meu coração ou na nua e crua verdade.










Aprende que nós garotas devemos seguir nosso vida como quisermos sem importar no que vem amanhã, somos livres! Somos lindas! Somos as Garotas que Brilham  ....



0 comentários:

Search

Seguidores