quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
A Vida De Toda Garota
Ainda no Capítulo 2 - É Culpa Minha?
Saiu sem rumo, só querendo andar, vagando tentando se distrair, tentando esquecer o que acabava de acontecer, sua mãe a culpava por tudo, aquilo era com certeza um absurdo. Sofia então pensava: '' Qual meu erro? Por que nunca sou boa o suficiente? Eu não presto, não sirvo. Só tenho problemas, eu só queria que tudo acabasse, já vivi demais! To cheia de estar vazia, eu quero, quero muito sumir... '' Ela então, colocou seus fones de ouvidos, começando a ouvir Legião Urbana, quando chegou na beira da praia mais uma vez, e ficou a observar o mar, as ondas, aquilo a acalmou, já que estava sem seu skate, ficou molhando seus pé, tentando achar uma saída para tudo, tudo o que com ela acontecia, qual seria a solução? Ela ainda não sabia, quando ouviu lá de longe :
- FOONTINELLY ! FOONTINELLY!
Ela então olhou pra trás e encontrou com Edward, e seus amigos, Larry , Miguel e Mateus , e também Mony, Cléo e Lully, ela então foi até a areia, cumprimenta-los, quando Larry falou:
- Nem colou na pista hoje né mocinha!
- Minha mãe pegou meu skate, e também nem tava com vontade...
- Você Sofia? Sem vontade de andar de skate? Que estranho, o que aconteceu?! - perguntou Monisy fingindo se importar.
- Problemas familiares.
- Vish, acho que a loirinha ai ta precisando extravassar, tá precisando conhecer os gnomos!
- Também acho - exclamou Mony rindo.
- Não gente, com ela não! Nem pensar. - respondeu Edward.
- Qual é Ed, temos que batizar a Fontinelly, poxa! - respondeu Lully.
- Geeeente, stop now, se liga naquelas pessoas ali - disse Mony, apontando para 4 meninas - ouvi falar que elas se cortam!!Como podem ser tão bobas?! - disse Mony rindo.
Todos olharam, mas ninguém tocou no assunto, até porque Mony não sabia mas, Lully se cortava por causa de seus pais. Pra disfarçar , Lully também debochou, e seus outros amigos entenderam.
- Fontinelly, vem comigo - falou Edward.
- Pra onde? - ela perguntou.
- Você vai descobrir logo mais - respondeu ele.
- HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM - disse Larry com sarcasmo.
...
Chegando no local, era lindo, era depois das montanhas, uma praia que quase ninguem sabia que existia, era um lugar tranquilo, bonito, que trazia paz. Edward, sempre quis levar alguém naquele local, nunca mostrou para seus amigos, pois sabiam que eles iriam destruir aquele lugar tão lindo e em Fontinelly, pelo mais louca que ela era, ele sentia que ela tivesse um coração puro e então ela merecia ir ali. Ele havia montado dois balanços, encima da aguá :
Fontinelly se ecantou com o local, e eles ficaram lá balançando em silêncio. Até que Edward perguntou:
- Me promete duas coisas?
- Quais?
- Nunca conte para os Pop's, nem para meus amigos, que esse lugar existe, ok?
- Ok, e a outra?
- Não seja batizada.
- Mas o que é isso?
- Olha, você não precisa saber, só não seja.
- É uma coisa ruim?
- Sim, eu me lembro quando eles me batizaram.
- E o que fizeram?
- Nada não, esquece isso.
~~ pensamento de Edward on~~
Eu não quero que ela se vicie em drogas. Eu sei que maconha só vicia se a pessoa quiser se viciar, se ela for fraca. E sim, Sofia é fraca. Ela irá usar isso como saída, não vai dar certo, não quero isso pra ela... Na verdade não queria nem pra mim, mas agora é tarde...
~~ pensamendo de Edward of~~
Depois de algumas horas naquele lugar divino, eles foram para a casa de Larry, e lá ficaram jogando video o game o resto da tarde. Anoitecendo, Sofia foi dormir na casa de Mony, e lá elas fizeram tipo uma festa do pijama, ou melhor, desfile de o pijama mais bonito, elas competiam disfarçadamente para ver qual pijama era mais bonito e etc. Lully e Cléo combinaram de naquela festa, irem com pijamas de super-heróis:
E por ironia do destino, Sofia comprou um pijama igualzinho o dê Mony :
Já que elas duas estavam com o pijama igual, Mony muito brava resolveu mudar a brincadeira, agora era em quem ficava melhor, na Mony ou na Sofia, as juradas eram Cléo e Lully, a primeira a desfilar pela cama foi Mony é claro, e as criticas foram :
- Ta precisando emagrecer um pouquinho!Cadê seu peito ?! - opinou Cléo.
- Amiiiga, que celulites são essas? Gente... - opiniou Lully.
E então a vez de Sofia :
Ela andou pela cama fazendo cara de tédio e arrastando um ursinho de pelúcia.
- Arrasou! Que barriga sarada, poderia sair assim na rua porque, nossa, até de pijama fica linda! - opiniou Cléo.
- Amiguiinha, divando! Pijama ficou perfeito em você - disse Lully.
Mony então para mudar de assunto, perguntou?
- A onde foi com o Edward, Sôfi?
- Não era pra mim falar, mas fomos depois da montanha, é uma praia deserta com águas cristalinas, é lindo, nós ficamos lá rindo e conversando.
- Que fofo - disseram Cléo e Lully
- Olha amiga, não se ilude com ele não viu?! Ele leva todas para lá. Você vai ser só mais uma na vida dele!
~~ pensamento de Sofia on ~~
An? Como assim? Todas? Aff, não consigo nem me apaixonar, minha vida é um lixo! Não acredito que isso aconteceu de novo, nunca mais quero ver Edward na minha vida, preciso sumir!
~~ pensamento de Sofia of ~~
- Mas eu e ele somos só amigos mesmo. Não quero nada com ele, puf... Olha minha beleza, consigo melhores.
- Uii, ai sim em amiga! - respondeu Cléo.
Quando o cell de Sofia fibra, era um sms de sua irmã dizendo '' VOLTA PRA CASA AGORA! VOCÊ TA LOUCA? VOCÊ SAIU DE CASA DE MANHÃ! Você não merece o sobrenome Fontinelly, só trás decepção para nossa familia! '' , depois de ler aquilo, ela pegou suas coisas, e saiu de pijama mesmo, sem avisar as meninas, só saiu, muito triste e magoada, no caminho começou a chorar, e pensou : Será que ainda pode piorar?! e começou a chover, ela então com suas pantufas encharcadas entrou em casa, parou na cozinha para ouvir o sermão de sua mãe, depois ouviu sua vó dando conselhos e contando como tinha sido sua adolescencia, e por fim sua irmã se amostrando para sua mãe, dizendo como era melhor que Sofi. Ela não aguentou, subiu para o quarto, e começou a quebrar suas coisas, quebrar seus quadros, pratilheiras, eu um soco no espelho, pegou seu celular mandou uma mensagem para todos os seus amigos dizendo, '' quero me batizar! '' , Larry quando recebeu o sms estava na casa de Edward e gritou :
- AAAAH MULEQUE, A FONTINELLY QUER SE BATIZAR!
Edward ouvindo aquilo se assustou, tentou ligar várias vezes, mas ela não quis atender, no whatsapp mandou várias mensagem perguntando o que aconteceu, mas nada de Sofia responder.
....
Depois de avisar seus amigos, ela tentou se afogar na banheira, e quase conseguiu na primeira vez, quando foi tentar na segunda pensou '' o que estou fazendo? '' '' Olha onde pude chegar! ''
Saiu da banheira pegou seus fones e pensou, graças a Deus dias ruins também chegam ao fim, colocou, mas uma vez foi ouvir legião, desativou todas suas redes sociais e tentou dormir...
Tão gostando? kkk agora é só espera a Ana diva postar a outra parte! O será que vai acontecer com a Fontinelly , hein? hahah '
Marcadores:A vida de toda garota,fanfic,historia
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Search
Seguidores
Marcadores
- A vida de toda garota
- acredite
- amor
- autoestima
- beleza
- brilhantes
- cabelo
- conselhos
- cover's
- desabafos
- dicas
- faça você mesma
- familia
- fanfic
- fas
- Fim de ano!
- frases
- historia
- Lifes is a Dream
- Minha Vida Por Mensagens
- moda
- musicas
- músicas
- Nós garotas
- novidade!
- receitas
- sinopse
- sonho
- testes
- texto
- top10
- unhas
0 comentários:
Postar um comentário